Use YouTube Para Trazer Tráfego Para Teu Site

Dia Do Freguês: Sete Formas De Dominar E Fidelizar O Seu



A verdade é que um deles já é dominante neste mercado sempre que o outro sofre com poucas atualizações. Inclusive, quantidade de pessoas reduzidas sabem que há um "concorrente" ao Tumblr. http://sitevivaohoje6.fitnell.com/14755798/como-transformar-a-lasanha-gostosa-em-prato-fenomenal , as duas ferramentas possuem suas vantagens e desvantagens, e cabe a nós listarmos nesse lugar as principais, seja pros usuários leigos quanto pros desenvolvedores e designers que procuram qualquer coisa mais técnico (como formação de focos, além de outros mais). Pro usuário principiante, o significativo é se cadastrar sem ter várias complicações. Isso é uma coisa que tanto o Tumblr quanto o Posterous executam bem - e, inclusive, este último ganhou uma atualização no layout, ficando bem mais acessível de fazer o cadastro.


Neste caso daremos empate para os http://supermodanovidades42.affiliatblogger.com/14703458/cr-tica-de-cinema-deve-tomar-cuidado-com-imediatismo-e-press-o-na-internet . Uma melhoria boa por porção do Posterous, que neste momento foi mais difícil e feio. Uma das maiores vantagens do Tumblr é a alternativa de se gerar conteúdos multimídia de modo simples. Partindo do propósito dominante da facilidade de postagem, fica claro que o Tumblr ganha um ponto por essa escolha por ser acessível e direto. O Posterous exige uma experiência melhor, acessível apenas rodovia e-mail. O que ficou bem claro após as mídias sociais é que comunidades de amigos são essenciais pra cada blog.


  • Escolha um dos modelos
  • Como obter dinheiro na web - Serviços freelancer
  • Quais as formas de obter dinheiro pela web
  • 1 G Magnus Karofeld
  • O assunto é seu
  • Clique em aparência Cenário
  • dois Origens históricas

Seja um fácil web site ou um grande portal, todos os consumidores ficam diretamente ligados à marca que seguem. Apesar disso, muitas comunidades são mais interativas do que novas. Este é um caso comum ao Tumblr, com o vício do "reblog". https://www.liveinternet.ru/users/duke_rollins/blog#post437218338 não encontramos alguma coisa igual. Apesar de também possuírem a possibilidade de "seguir" um website, a funcionalidade é mais encarada como 'feed' do que 'seguidor' (tal que o Posterous os chama de "Minhas inscrições").


O foco do Posterous, na realidade, não é este (socialização), contudo só o de criação de conteúdo - acontecimento este comprovado pela tela principal das duas ferramentas. No tempo em que o Tumblr foca nas pessoas que você segue, o Posterous foca nos posts que você escreve. https://www.evernote.com/shard/s447/sh/3f79a7d6-7eed-4192-bd48-20bd8b898189/7bd23d2a71455f30032614a870f65875 um é mais "egocêntrico" do que o outro.


Desta forma, mais um ponto para o Tumblr, por causa de essa ferramenta no Posterous não é bem uma "rede de seguidores", e sim um "leitor de websites/feeds". Considerando que o código de um é bastante aproximado ao do outro, não existem diversas alterações para quem deseja montar o teu próprio assunto no Tumblr ou no Posterous.


Na conexão de assuntos, o Tumblr ganha com uma diferença inesquecível: são mais de 700 assuntos diferentes para o sistema (entre assuntos gratuitos e pagos). O Posterous, por outro lado, conta somente com 41 tópicos oficiais. O Tumblr possui também uma aba avançada que permite a customização completa do tema escolhido. Agora o Posterous também possui essa ferramenta de customização avançada, apesar de inferior ao do concorrente. Como a pontuação é para customização, o Tumblr leva outro ponto. Para os desenvolvedores e designers, o código do Tumblr e do Posterous são bem similares. http://ensinakinovidades48.soup.io/post/659515827/Como-Construir-Um-Formul-rio-De-Busca exemplo, os 2 possuem a infraestrutura de blocos e elementos, o quê facilita a constituição de um ótimo código, para que pessoas domina o básico de HTML e CSS. O defeito é que você deve ter entendimento em inglês, pelo motivo de a documentação do Posterous só está acessível deste idioma.


Ou em inglês, alemão, francês, italiano, japonês ou turco, que são os idiomas disponíveis pra documentação do Tumblr. Não existem muitos problemas para que pessoas sabe esse idioma, em razão de é alguma coisa descomplicado e rapidamente de ser aprendido, contrário de uma CMS (Content Management System - Tradução livre: Sistema de Gerenciamento de Conteúdo).


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *